Trabalhamos com fabricantes de alta qualidade e avançada tecnologia a nível nacional e internacional como a Finstral, Extrusal, Represtor, Doccia, Bandalux entre outros. Assim, a gama dos nossos produtos estão à altura de qualquer mercado, dando respostas adequadas a cada um dos diferentes tipos de trabalho. A Caixianjo faz a montagem dos seus produtos com equipas próprias e permanentes de acordo com as suas características e normas em vigor.
Caixianjo fornece caixilharia (portas, janelas, portadas, veda luz, etc)
Em PVC marca Finstral, que são fabricadas em 13 fábricas, em que cada uma está especializada em cada tipo de produto, localizadas no norte de Italia e no sul da Alemanha, todos estes produtos são fabricados segundo os mais avançados sistemas de fabricação, e com os mais desenvolvidos sistemas de isolamento térmico, acústico e especialmente de segurança, certificadas na Alemanha para os mercados mais exigentes da Europa.

Caixianjo fornece caixilharia (portas, janelas, portadas, veda luz, etc)
Em Alumínio marca Extrusal, fabricadas nas nossas instalações, para todo o tipo de obra, sendo ela obra nova, renovação ou reparação, de acordo com as normas de isolamento em vigor.
A Caixianjo fornece: Estores Exteriores em Alumínio com isolamento térmico, sistema de segurança ou de protecção Solar.
A caixianjo fornece: Estores interiores decorativos ou de protecção solar da marca Bandalux.